terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eduardo Costa grava seu 2° DVD com participação da dupla Alex & Conrado,cantor BELO e PAULA FERNANDES






Em show no Credicard Hall neste sábado (2), o cantor Eduardo Costa grava o segundo DVD de sua carreira.
Com direito a uma orquestra no palco, o músico vai mesclar sucessos e inéditas, além de fazer algumas releituras.
- Mostro meus principais sucessos de três anos para cá [quando lançou seu primeiro DVD], oito inéditas e regravações de músicas que eu cantava na noite de Belo Horizonte [sua cidade natal], como Vontade Dividida.
Entre as canções de discos anteriores estão Cada Dia Eu te Quero MaisCachaceiroVocê Foi AtrizTem Tudo a Ver eAmores Imortais.
A dupla Alex & Conrado, Paula Fernandes e Belo fazem participações especiais. Os primeiros dividem os vocais com Eduardo na inédita Ponto Final. A cantora assume o microfone em Meu Grito de Amor, e o pagodeiro em 1º de Abril. Juntar o som de Belo com o seu, diz o músico, era uma vontade antiga.
- Fizemos uma versão em samba desse meu sucesso, bem pop, para ficar com a cara dele. Sou muito fã do Belo, a gente já se conhecia, e fiz o convite.
Para a gravação, o cenário foi incrementado.
- Eu quis investir em modernidade, tanto na iluminação quanto no cenário. Vamos usar uns painéis que a Celine Dion já usou. É como se a pessoa estivesse vendo em uma TV de LED. Tenho certeza de que quem assistir o DVD depois vai se emocionar.
A direção ficou a cargo de Santiago Ferraz. O cantor assina a produção musical ao lado do maestro Daniel Silveira e de Sergio Bittencourt.
A cenografia e o projeto de iluminação são de Zé Carratu e Guillermo Herrero.
Depois de se apresentar na capital paulista, o sertanejo segue com o show pelo Brasil. O novo trabalho deve ser lançado em novembro.







MELHORES MOMENTOS!!!!









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário