terça-feira, 28 de dezembro de 2010

''EDUARDO COSTA NO MINEIRINHO'' dia 08 de dezembro,realizado pela melhor radio sertaneja de BELO HORIZONTE, '' LIBERDADE FM '''


NOSSA TÔ SUPER FELIZ,FOI MARAVILHOSO O SHOW,FIQUEI PERTINHO DO MEU AMOR KKK E QUASE REALIZEI MEU MAIOR SONHO,MAS NÃO DESISTO E SEI Q DÁ PROXIMA EU VOU REALIZAR!!!





 eu na fila pra entrar no camarim...gente meu coração parecia que ia saltar pela boca...suei frio...só sabia agradecer á DEUS por aquele momento e pra abençoar a vida daquele anjo do senhor que me colocou lá dentro!!!! quando cheguei na porta do camarim,nem acreditava no q estava acontecendo,foi ai que um segurança acabou com toda minha felicidade,disse que não poderia entrar mais ninguém e de nada adiantou pedir.... vi o duda entrar na van e ir embora bem na minha frente,nunca chorei tanto na minha vida kkk,um segurança ira nos levar no camarim no próximo show...conto os minutos,mais mesmo nao vendo ele foi maravilhoso ter visto nem q seje por um minutinho,e obrigada duda por toda atenção no com nós duas no seu show!



cada hora,minutos,segundos passados neste dia vai ficar pra sempre guardado na minha memória...todos os sufocos,sustos valeram a pena...por que ver vc não tem preço!!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário