segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

QUE ESTE DIA SEJA O MAIS FELIZ DE SUA VIDA '' QUE CADA PESSOA AO SEU LADO POSSA TRAZER TODA ALEGRIA DO MUNDO'' SÃO TODAS PESSOAS Q VC CONQUISTOU...POR SER TÃO ESPECIAL,POR FAZER A ALEGRIA DE TANTAS PESSOAS FELICIDADES ... TE AMO DEMAIS TREMSIM




Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado.
Feliz Aniversário meu amor. Você merece muito mais Parabéns. 

Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer 
o quanto é lindo o seu coração. Sabe quando acordo fico pensando se você 
não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranqüila,pois, eu sei que você 
existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do Universo. 

Meu amor eu Te amo muito . 
Parabéns Feliz Aniversário! 


Meu amor quase não consigo conter a emoção 
de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, 
tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela 
felicidade que eu estou sentindo.

Hoje é o seu Aniversário, é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença

Tenha um grande e Feliz Aniversário, 
Te amo muito e te desejo somente as coisas
maravilhosas que existem no mundo.

tenho tantos motivos para agradecer 
a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.


Que a luz divina ilumine seus caminhos, 
te protegendo e te guardando


Nenhum comentário:

Postar um comentário